0
  • 6% de desconto
    no boleto bancário
    (exceto promoções)
  • 6% de desconto
    via Pix
    (exceto promoções)
  • Frete Grátis para todo o Brasil
    Confira as regras
    (exceto produtos Quater e Colchões)
  • Em até 10x
    no cartão de crédito
    (parcela mínima: R$ 30,00)
  • As marcas
    mais queridas
  • Logo Biramar Kids
  • Logo Laura Ashley
oferta Frete Grátis Acima de R$ 199
Biramar Baby | Referência: 34139-2090

Protetor de Berço 3 peças Bordado Poá Branco

de R$ 299,00 por
R$ 199,00
6x de R$ 33,17 s/juros
ver parcelas
R$ 187,06 à vista no boleto/Pix
+ -
Você está comprando em nossa Loja Oficial
Produto indisponível
Disponibilidade: Postagem em até 25 dias úteis após confirmação do pagamento.
Monica Coelho da Fonseca há 7 meses
Avaliação
Gostei bastante, é para minha neta, estou fazendo um quarto para ela aqui em casa tb, Quando estiver montado vou fotografar e marco vcs, obrigada

Descrição

Protetor de Berço 3 peças Bordado Poá Branco, com detalhe de renda branca. Em 100% algodão é macio e suave. A coleção traz delicado bordado. 3 peças pra deixar o quartinho da sua bebê um charme.

Produto exclusivo e artesanal com prazo de entrega diferenciado. Após a aprovação do pagamento, conta-se o prazo de fabricação + dias de transporte.

Especificações / Medidas

Produto composto por:

01 Cabeceira 68cm x 40cm

02 Laterais 1,30m x 30cm


Composição:

Tecido 100% Algodão

Enchimento 100% Poliéster

5 estrelas
(5)
4 estrelas
(0)
3 estrelas
(0)
2 estrelas
(0)
1 estrela
(0)
Monica Coelho da Fonseca há 7 meses
Avaliação
Gostei bastante, é para minha neta, estou fazendo um quarto para ela aqui em casa tb, Quando estiver montado vou fotografar e marco vcs, obrigada
Rosely há 8 meses
Protetor de berço
Bonito, ótimo acabamento e qualidade dos tecidos. Ficou lindo no berço da minha netinha.
Regiane há 11 meses
Maravilhoso
Produto de excelente qualidade.
Tássia de Souza Machado há 1 ano
Protetor de berço excelente qualidade
Achei lindo, entrega super rápida. Ótima qualidade!!
Amanda Monte Nero Sotelo há 1 ano
Entrega rápida e produto de qualidade
Protetor de berço bem fofinho. O enchimento permite q o bebê fique bem protegido. A capa é simples de remover p lavar. Mto satisfeita com o atendimento,atenção e entrega rápida.
perguntas
Esse produto ainda não possui perguntas. Seja o primeiro a perguntar