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Dúvidas frequentes

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado ?

Mandaremos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, faça o login e acompanhe sua compra clicando em “Meus Pedidos” na parte superior do site.

Como faço para cancelar minha compra ?

Relaxe. Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Tudo o que aparece nas fotos do produto que comprei faz parte do produto ?

Não necessariamente. Confira nas especificações do produto o que você efetivamente está comprando e irá receber. Alguns itens constantes das fotos podem ser meramente ilustrativos, para caracterizarem um quarto ou uma sala, por exemplo.

Quais as formas de parcelamento ?

Por boleto bancário. Nessa condição, o pagamento é à vista. Não há parcelamento para boleto. O parcelamento pode ser realizado através de cartão de crédito, nas bandeiras MASTERCARD ou VISA, em até 6 vezes sem juros (parcela mínima de R$ 50,00). Optando por esta forma de pagamento, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida, seu pedido já estará confirmado e aprovado. IMPORTANTE: Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone ou e-mail, para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.

Fiz minha compra por boleto. Fechei o site. Quando fui conferir, a impressora estava sem tinta e não imprimiu o boleto devidamente. Preciso fazer a compra novamente ?

Não. Faça o seu login, acesse “Meus Pedidos” e clique em “Imprimir Boleto”, assim que tiver trocado o cartucho ou o toner da impressora.

Eu comprei um presente e queria que fosse entregue diretamente na casa da pessoa presenteada. Tem jeito de fazer isso ?

Sim! Basta cadastrar o endereço da pessoa presenteada em “Endereço de Entrega”.

Ainda não recebi meu pedido. o que fazer ?

A Baby Enxoval dá todo o suporte a seus clientes. Verifique o que pode ter acontecido acessando “Meus Pedidos”: 1.Data de entrega: verifique o prazo previsto para entrega do seu pedido. 2.Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega. 3.Pagamento: confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado. 4. Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após 3 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará ao Centro de Distribuição da Baby Enxoval e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (das 08:00 horas às 18:00 horas). 5. Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. 6. Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Ainda não recebi meu pedido. O que fazer ?

A Baby Enxoval tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato com nossa central de relacionamento, pelos telefones do site ou pelo sac@babyenxoval.com.br.

Como funciona o sistema de segurança ?

Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados (codificados). A criptografia consiste em um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Depois de criptografadas, todas as suas informações ficam armazenadas dentro de um sistema controlado por nossa empresa, o que aumenta ainda mais a proteção deste conteúdo. Após a conclusão do pedido, seus dados são transmitidos para o nosso sistema interno de gerenciamento, recebendo tratamento diferenciado de acordo com o que você definiu em sua compra. É nesta fase que conferimos seu endereço de entrega, forma de pagamento escolhida e providenciamos a embalagem adequada.

Posso utilizar meu cartão de crédito sem medo ?

Nossa loja dispõe de todos os recursos técnicos e procedimentos para garantir a segurança no processamento de seu cartão de crédito. Não se preocupe. Nós trabalhamos para que as compras efetuadas em nosso site sejam 100% seguras e para que você não tenha qualquer tipo de problema. Nós garantimos a sua segurança tecnológica. Nossos servidores utilizam o padrão da indústria de Internet para segurança (SSL). Este software permite criptografar (codificar) todas as informações pessoais, incluindo cartão de crédito, tornando totalmente impossível alguém obter esta informação pela rede e Segurança de Procedimentos. Os nossos procedimentos foram designados para garantir máxima segurança no processamento de seu cartão de crédito.

Para efetuar compra, preciso me cadastrar ?

Sim. Você precisa se cadastrar para efetuar qualquer compra em nossa loja. O preenchimento do cadastro é simples e fácil. Os principais dados solicitados são seu e-mail para contato e uma senha, que você poderá escolher livremente e que só você terá acesso, além dos dados comuns como nome, endereço e CPF. Não se preocupe. Temos uma Política de Privacidade. Não revelamos seus dados a ninguém, em nenhuma hipótese.

Como navego pela loja ?

Dividimos esta pergunta em duas partes para facilitar a compreensão e mostrar como é simples localizar os produtos que estão à venda na Baby Enxoval: Encontre os produtos: a Home é a principal porta de entrada de nossa loja. Nela você sempre encontra os produtos e promoções de maior destaque da loja, além de obter acesso a todas as páginas do site. Página de Categorias: Cada categoria de produtos possui uma página principal. Você poderá acessá-las através do Menu de Categorias situado no lado esquerdo do site e também na parte superior. Se preferir, você poderá utilizar a ferramenta de busca, encontrando exatamente o produto desejado.

É a minha primeira compra. como efetuar uma compra, passo a passo ?

Veja como comprar na Baby Enxoval é simples, rápido e fácil: - 1º passo: selecione o produto que deseja comprar através de nossas categorias ou da ferramenta de busca. Clique no respectivo botão “Comprar” do produto escolhido; - 2º passo: no detalhe do produto, informe a quantidade do produto escolhido e clique novamente em comprar; - 3º passo: no seu carrinho de compras, confira a lista de produtos escolhidos e clique em ‘Finalizar Pedido” (se você deseja comprar mais produtos, clique em “Continuar Comprando” e repita os passos 1 e 2); - 4º passo: informe seu e-mail e CPF ou CNPJ e clique em continuar. (se você já é cadastrado em nosso sistema, informe apenas seu e-mail e senha); - 5º passo: Efetue seu cadastro com o endereço de entrega e clique em “Continuar”. (se você já é cadastrado em nosso sistema, desconsidere esse passo e continue no próximo passo); - 6º passo: Confira todos os dados do pedido e informe a forma de pagamento. Clique em “Fechar Pedido”. Pronto! Após esse passo, seu pedido já está com nossa loja e estaremos providenciando a entrega.

E se eu me complicar no meio da compra ?

Simples. Basta ligar para um de nossos telefones, que conduziremos a compra com você da melhor maneira possível, inclusive tirando possíveis dúvidas em relação a nossa linha de produtos. Lembre-se que o atendimento por telefone funciona em horário comercial.