0

Trocas e devoluções

Nosso compromisso é a sua total satisfação nas compras realizadas em nossa empresa. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos nossa Política de Troca e Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor. Para que você não tenha problema com a sua compra, fique atento a descrição completa do produto, incluindo cor e medidas. No ato da entrega confira a sua mercadoria e a recuse caso a embalagem esteja aberta ou violada.
CASO O CLIENTE RECEBA A CAIXA AVARIADA OU VIOLADA, SEM RESSALVA NA NOTA FISCAL COM ASSINATURA DO ENTREGADOR, NÃO FAREMOS NOVO ENVIO DE PRODUTO FALTANTE OU REEMBOLSO.
PEDIMOS A GENTILEZA DE RECUSAR CAIXAS AVARIADAS!

Desistência por insatisfação com o produto*

Caso desista da compra por qualquer insatisfação com o produto o cliente terá 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do mesmo, para nos enviar por e-mail as seguintes informações: -foto do produto em perfeito estado e em sua embalagem original; - nome completo e endereço de e-mail que a compra foi feita; - número do pedido; - nome e valor do produto; - motivo da devolução. Só aceitaremos a devolução do produto em sua embalagem original, sem indícios de uso ou violação, acompanhado de nota fiscal. Os custos para a devolução serão de responsabilidade do cliente. A Baby Enxoval terá o prazo de 15 dias, a contar da data do recebimento do produto em nosso depósito, para a restituição do valor pago pelo cliente, sendo o valor total se por depósito bancário ou parcelas já descontadas pelo cartão de crédito e estorno de demais prestações.

Produto avariado, com defeito ou em desacordo com o pedido*

Caso receba um produto avariado, com defeito ou em desacordo com o pedido o cliente terá 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do mesmo, para nos enviar por e-mail as seguintes informações: - nome completo e endereço de e-mail que a compra foi feita; - número do pedido; - nome e valor do produto; - avaria do produto, defeito ou desacordo. - foto da avaria do produto, defeito ou desacordo. A Baby Enxoval terá o prazo de 30 dias, a contar da data do recebimento do produto em nosso depósito, para fazer a substituição do produto por outro igual ao descrito no pedido e nota fiscal. Se o produto não estiver disponível, o cliente poderá optar pela restituição do valor pago. 

Tanto em caso de desistência ou de produto em desacordo, siga as orientações abaixo para que a sua devolução seja aprovada: 

Não serão aceitos produtos lavados, usados e/ou com odores;

Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste, etc.);

O produto deve estar intacto e a etiqueta afixada à peça;

Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente. 

Após o recebimento da sua devolução, o nosso departamento de controle de qualidade realizará uma análise para confirmar se está de acordo com as condições mencionadas acima. Esta análise será concluída no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados a partir do recebimento do(s) produto(s). Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste contrato foram cumpridas, a Baby Enxoval entrará em contato com a administradora do cartão de crédito para estornar a totalidade do valor da devolução, ou fará o despósito bancário (no caso de pagamento em boleto). No cartão de crédito, o valor será creditado em sua fatura de cartão de crédito e aparecerá em até 2 (duas) emissões.

* Caso as fotos não sejam enviadas dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, a troca não será efetuada!