0

Trocas, cancelamentos e devoluções

Nosso compromisso é a sua total satisfação nas compras realizadas em nossa empresa. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos nossa Política de Troca e Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor. Para que você não tenha problema com a sua compra, fique atento a descrição completa do produto, incluindo cor e medidas. No ato da entrega confira a sua mercadoria e a recuse caso a embalagem esteja aberta ou violada.


CASO O CLIENTE RECEBA A CAIXA AVARIADA OU VIOLADA, SEM RESSALVA NA NOTA FISCAL COM ASSINATURA DO ENTREGADOR, NÃO FAREMOS NOVO ENVIO DE PRODUTO FALTANTE OU REEMBOLSO.


PEDIMOS A GENTILEZA DE RECUSAR CAIXAS AVARIADAS!


Desistência por insatisfação com o produto*

Caso desista da compra por qualquer insatisfação com o produto o cliente terá 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do mesmo, para nos enviar por e-mail as seguintes informações: -foto do produto em perfeito estado e em sua embalagem original; - nome completo e endereço de e-mail que a compra foi feita; - número do pedido; - nome e valor do produto; - motivo da desistência. Só aceitaremos a devolução do produto em sua embalagem original, sem indícios de uso, lavagem ou modificação efetuada pelo cliente, acompanhado de uma cópia da nota fiscal, com a justificativa da desistência no verso. Os custos para a primeira devolução dentro dos 7 dias corridos, serão de responsabilidade do vendedor. A Baby Enxoval terá o prazo de 20 dias úteis, a contar da data do recebimento do produto em nosso depósito, para a restituição do valor pago pelo cliente, sendo o valor total se por depósito bancário ou parcelas já descontadas pelo cartão de crédito e estorno de demais prestações. A cliente pode optar por receber um VALE PRODUTO no valor pago, se preferir.


Produto avariado, com defeito ou em desacordo com o pedido*

Caso receba um produto avariado, com defeito ou em desacordo com o pedido o cliente terá 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do mesmo, para nos enviar por e-mail as seguintes informações: - nome completo e endereço de e-mail que a compra foi feita; - número do pedido; - nome e valor do produto; - avaria do produto, defeito ou desacordo. - foto da avaria do produto, defeito ou desacordo. A Baby Enxoval terá o prazo de 30 dias, a contar da data do recebimento do produto em nosso depósito, para fazer a substituição do produto por outro igual ao descrito no pedido e nota fiscal. Se o produto não estiver disponível, o cliente poderá optar pela restituição do valor pago. 


Análise do produto devolvido:


Após o recebimento da sua devolução, o nosso departamento de controle de qualidade realizará uma análise para confirmar se está de acordo com as condições mencionadas abaixo. Esta análise será concluída no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados a partir do recebimento do(s) produto(s). Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste contrato foram cumpridas, a Baby Enxoval entrará em contato com a administradora do cartão de crédito para estornar a totalidade do valor da devolução, ou fará o depósito bancário (no caso de pagamento em boleto). No cartão de crédito, o valor será creditado em sua fatura de cartão de crédito e aparecerá em até 2 (duas) emissões.

* Caso as fotos não sejam enviadas dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, a troca não será efetuada!


Tanto em caso de troca, cancelamento, desistência ou de produto em desacordo, siga as orientações abaixo para que a sua devolução seja aprovada: 


Não serão aceitos produtos lavados, usados e/ou com odores;

Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste, etc.);

O produto deve estar intacto, na embalagem original e a etiqueta afixada à peça;

Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente. 


**O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Baby Enxoval no endereço: Avenida Dom Pedro II, 135 - Centro - Ibitinga/SP - CEP: 14.940-124.



Cancelamento de pedido:


Para cancelar seu pedido, entre em contato através do email sac@babyenxoval.com.br e informe os seguintes dados: - nome completo e endereço de e-mail que a compra foi feita; - número do pedido; - nome e valor do produto; - motivo do cancelamento.


Em casos de cancelamento de pedido, a Baby Enxoval terá o prazo de até 20 dias úteis para efetuar estorno ou reembolso do valor pago.


Trocas de produtos sem defeito:


Para solicitar a troca total ou parcial do seu pedido, entre em contato através do email sac@babyenxoval.com.br e informe os seguintes dados: - nome completo e endereço de e-mail que a compra foi feita; - número do pedido; - nome e valor do produto; - motivo da troca e item a ser trocado.


Para troca de produtos que já estão em produção, aguarda novo prazo de entrega, contados a partir da solicitação de troca, quando o item estiver em estoque, a partir do uso do VALE PRODUTO ou a partir do depósito da diferença, quando o produto for para fabricação.


Para troca de produtos que já foram enviados, solicitadas dentro dos 7 dias corridos após recebimento, emitiremos um código de postagem ou faremos por REVERSA em transportadora, dependendo do Estado e do volume, a critério da Baby Enxoval. Pediremos a nova fabricação do item a ser trocado, que contará novo prazo de entrega, a partir da chegada dos produtos em nosso depósito, no caso de código de postagem ou a partir do uso do VALE PRODUTO, em caso de REVERSA.


Para troca de produtos que já foram enviados, solicitadas após os 7 dias corridos do recebimento, o COMPRADOR devolve os produtos a serem trocados para a BABY ENXOVAL, os custos do frete são por conta do COMPRADOR. Após o recebimento dos itens em nosso estoque, faremos a análise abaixo e confirmando o de acordo com as condições solicitadas, daremos seguimento na produção e envio do item novo trocado, emitindo VALE PRODUTO, para uma nova compra.


Só aceitaremos a troca do produto em sua embalagem original, sem indícios de uso ou violação, acompanhado de nota fiscal.


Após o recebimento dos produtos a serem trocados em nosso depósito, o nosso departamento de controle de qualidade realizará uma análise para confirmar se está de acordo com as condições mencionadas abaixo. Esta análise será concluída no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados a partir do recebimento do(s) produto(s). Ao constatar que todas as condições para a desistência ou troca previstas foram cumpridas, a Baby Enxoval terá o prazo de até 8 dias úteis para enviar os itens trocados, se estiverem em depósito ou até 25 dias úteis para itens que precisam ser fabricados.


**O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Baby Enxoval no endereço: Avenida Dom Pedro II, 135 - Centro - Ibitinga/SP - CEP: 14.940-124.


A escolha do produto trocado deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.


Produtos personalizados não poderão ser trocados ou devolvidos.


Quem deve pagar o frete na troca da mercadoria?


Quando o produto é defeituoso, a Baby Enxoval deve pagar o frete de devolução, bem como todas as despesas de envio da mercadoria certa para o consumidor, caso o acordo tenha sido de substituir o produto defeituoso.


No entanto, se a entrega de um novo produto será feita por causa do consumidor, que acabou não gostando da mercadoria, será ele mesmo quem deverá pagar por todos os custos. Note que, neste caso, não se trata do direito de arrependimento, mas sim de um pedido de troca do produto por parte do cliente.


Tanto em caso de troca, cancelamento, desistência ou de produto em desacordo, siga as orientações abaixo para que a sua devolução seja aprovada: 


Não serão aceitos produtos lavados, usados e/ou com odores;

Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste, etc.);

O produto deve estar intacto, na embalagem original e a etiqueta afixada à peça;

Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente. 


**O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Baby Enxoval no endereço: Avenida Dom Pedro II, 135 - Centro - Ibitinga/SP - CEP: 14.940-124.